As crianças adoram balões, então após fazer a observação das partes do
corpo no espelho, utilizamos eles para fazer a construção do rosto, desenhando
olhos, orelhas, boca, nariz, sobrancelha, cabelo e cílios, cada um do seu
jeitinho. Por fim, com muita animação, brincaram com seus balões. Confiram as fotos:
domingo, 28 de abril de 2019
Com o corpo eu exploro o mundo!
Na Educação Infantil o corpo é o centro de tudo, por isso é
importante proporcionar as crianças a exploração e a vivência de movimentos,
gestos, olhares, sons, para descobrir seus variados modos de ocupação. Através
do projeto "Com meu corpo eu exploro o mundo", as crianças do N4B
estão vivenciando propostas que envolvam o corpo como um todo.
Confira as fotos da proposta de observação das sombras em um lindo
dia de sol na Casa da Criança.
terça-feira, 16 de abril de 2019
Cinema
Terça-feira é dia de que? Para as turmas de nível 4 foi o dia de cinema! Confira um pouco deste dia divertido e com muita emoção, uma delas sendo andar de ÔNIBUS.
Assinar:
Postagens (Atom)




































































